ban1
ban2
ban3
ban4
ban5
ban6
ban7

Empresa

O Restaurante Espaço Árabe nasceu motivado por um profundo desejo dos proprietários, em trazer o melhor da culinária árabe para a cidade. A primeira unidade foi inaugurada em 2003 na famosa Rua Oscar Freire, em São Paulo, para atender a demanda de um jantar casual especializado em cozinha árabe focado na classe de consumo A e B.

Ao longo dos anos seguintes, Espaço Árabe começou a trabalhar em seu atual formato operacional – restaurante de serviço rápido – com a abertura das unidades no Morumbi Shopping, Campus da FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado e Centro Empresarial Nações Unidas. Este formato provou ser altamente eficaz, amplamente aceitos pelos clientes e um passo importante para a rede.

No final de 2009, o Espaço Árabe começou a alargar a sua operação de serviço de entrega e vendas corporativas, conquistando muitos e relevantes novos clientes como hospitais, universidades, escritórios de diferentes áreas, os principais operadores de foodservice, além de servir eventos de diversos tamanhos.

Durante o mesmo período, após um vislumbre do enorme potencial da rede, o independente gerente de private equity Endurance Capital Partners SA, por meio de seu fundo de participação e não apenas com recursos de capital, tornou-se ativo na gestão da empresa e plano de crescimento sustentável.

Endurance Partners conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, com um histórico comprovado de sucesso, que identificou no Espaço Árabe uma grande oportunidade de negócio. O que parecia ser apenas um hobby, tornou-se uma cadeia de fast food árabe reconhecido presente em diversas áreas de São Paulo para a qualidade de seus produtos e serviços.